Inicie ou Acompanhe seu Atendimento



Você tem perguntas? Nós temos as respostas!

INFORMAÇÕES GERAIS

Que informações podem ser acessadas no www.meuatendimentoonline.com.br?

O www.meuatendimentoonline.com.br é seu ponto de acesso para iniciar ou acompanhar seu atendimento online.

O site possui as funcionalidades abaixo:

  • Iniciar Atendimento - Envie de forma rápida e fácil seus dados para iniciar o atendimento.

  • Acompanhar Atendimento - Atualização em tempo real das etapa de seu Atendimento.

  • Informações Gerais - Confira os detalhes do seu Atendimento.

  • Meus Documentos - Download de qualquer formulário necessário para prosseguir com o atendimento.

  • Você tem perguntas? Nós temos as respostas! - Veja a lista perguntas frequentes.

  • Fale Conosco - Envie dúvidas sobre o processo de atendimento.

O que é franquia?

É a participação em reais (R$) do cliente na reposição do novo aparelho, sendo 25% do valor do aparelho previsto em Nota Fiscal, independente de descontos obtidos na compra do aparelho.

Para quais ocorrências tenho atendimento?

Seu seguro cobre roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental e oxidação.

ATENDIMENTO ONLINE

Como posso identificar a marca e o modelo do meu aparelho?

A marca e o modelo podem ser encontrados na embalagem original do aparelho.

E se eu não conseguir encontrar o número de série (IMEI) no meu telefone?

O número de série do telefone é de 8 a 18 dígitos. Este número encontra-se geralmente abaixo da bateria ou pode ser encontrado na caixa do telefone original ou recibo.

Como ficarei sabendo se há necessidade informação adicional para o atendimento?

Acompanhe o status de seu atendimento online:

  1. Na página inicial digite o número de seu celular ou IMEI e clique em Enviar.

  2. Digite seu CEP e as palavras que você vê nos espaços fornecidos e clique em Continuar.

  3. Clique em Meus Documentos na parte superior da página e verifique se há documentação adicional pendente para ser enviada.

Como acompanho o status do Atendimento?

A maneira mais fácil e rápida para verificar o status do seu atendimento é visitar a Home Page deste site e seguir os passos: abaixo

  • Na página inicial digite o seu número do seu celular ou IMEI e clique em Enviar.

  • Digite seu CEP e as palavras que você vê nos espaços fornecidos e clique em "Continuar".

  • As abas que aparecem no topo da tela fornecem informações adicionais sobre o status de seu atendimento. Basta clicar em cada guia para mais detalhes.