Fale Conosco

Nós da Assurant nos orgulhamos em garantir a melhor proteção para o seu celular. E para que você se sinta sempre protegido nossa equipe está preparada para acompanhar seu caso e ajudar a resolvê-lo.

Para entender um pouco mais sobre cada etapa do seu atendimento: Clique Aqui.

email_icon Contato por email:
Em caso de dúvidas, por favor, preencha o formulário abaixo e clique em Enviar.

Upload Icon Envio de Documentos
(Para Roubo & Furto Qualificado):

Selecione Envio de Documentos no menu abaixo e anexe a documentação solicitada para dar andamento ao atendimento.

Importante: Inclua o seu número de cadastro e outro para contato em todas as páginas.




24x7_icon Central de Atendimento
Abertura de Sinistro:

3003-0954
(Grandes Centros e Capitais) / 0800 606 6301 (Demais Localidades).
Horário de Atendimento: Das 08hs às 20hs (de segunda a sábado)

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (Sugestão, Informação e Reclamações):
0800 606 6352
SAC e Ouvidoria para Deficiente Auditivo:
0800 726 6363

Horário de Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana.

Ouvidoria
0800 771 7266 - Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito.